R$ 4129,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de custos, Acompanhamento, Projetos, Contratos, Se, Orçamento, Empresa, Obras, Elaboração, Relatórios gerenciais
Descrição: Analisar custos industriais e controle de despesas, preferencialmente em indústria.Participação dos Custos: com capacidade de identificar, analisar e otimizar os diferentes tipos de custos em toda oportunidades de Redução de custos e acompanhamento de KPI´S. Implementar Controles Eficazes: de despesas em to...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões de fabricação mensal;• Constru...
Descrição: Atividades: Responsável pelo fechamento mensal de custos; Análise dos custos médios dos produtos vendidos considerando os fatores que impactam no cálculo desses custos, incluindo a absorção dos gastos relacionados às informações da margem da empresa; Acompanhamento e análise de inventários anuais e cíclicos; Controle orçamentário no...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar o sistema PROTHEUS é desejável.Conhecimento sólido da legislação e normas contábeis.Experiência com custos fixos e variáveis, controle de produção e gestão de estoque.Outros requisitos: Procuramos um profissional iniciativa e capacidade a...
Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas Desenvolver análises para apoiar decisões, incluindo controle de custos e despesas operacionais visando
Monitoramento do desempenho real em relação ao orçado, analisando e explicando as variações;Monitoramento dos custos produção e despesas operacionais;Inventário Físico trimestral;Identificação de oportunidades de redução de custos eficiência;Colaboração com outros departamentos, como produção, RH, compras e vendas, para garantir o controle Contábeis, Admin...
processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos ...
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de