R$ 2235,00
Graduação em Comunicação Social
informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo : Produzir conteúdo relevante e atrativo para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações
Desenvolver e executar campanhas junto a parceiros e agências de maketing institucional;- Criação de conteúdo
anual de campanhas e eventos da GNA, incluindo organização e acompanhamento das ações, produção de conteúdos
., criação de postagens para mídias digitais e redes sociais, conteúdo para sites e aplicativos, materiais
Responsável pela interface com as marcas e as agências para definição de áreas de oportunidade e possíveis conteúdos
implantação em parceria com a área de Projetos;Aprovação do cronograma com o cliente;Criação de grade de conteúdo Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista principal por garantir o bom relacionamento com o cliente, participando de reuniões para briefing de conteúdo
sociais (Mlabs, Reportei, Etus, RD Station ou outras)Principais atividades:- Planejar calendário de conteúdos nas redes sociais;- Planejar ações em plataformas digitais;- Desenvolver conteúdos, ideias e proposta de ações para seguidores das redes sociais;- Realizar a produção de conteúdos: agendar sessões de foto e vídeo, montar roteiros de conteúdo<...>