Principais atividadesRealizar o planejamento e execução de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação ativações para engajamento do público estratégicos; Produzir conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar os canais de comunicaç...
Descrição: - Planejamento e execução de planos estratégicos, campanhas de comunicação e iniciativas/ativações Marketing (gestão da marca, eventos e redes sociais)- Produção de conteúdo e gestão de para os canais de comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); - Revisão/edição de textos; gerenciamento dos canais de
Descrição: Atividades:Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de CRM.Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas com a produção e revisão de peças de comunicação ;Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição Responsável pel...
desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações representativas do setor (ABDIB, ABRAGEL, APINE e ABEEÓLICA);-Acompanhar, de forma ativa, o desenvolvimento institucional
setor;Prestar atendimento aos egressos, orientando-os sobre os processos internos, conforme a Política Institucional quando necessário;Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor;Redigir comunicados
gastos oriundos de Treinamento, Desenvolvimento e Seleção.Organizar e cuidar da realização da integração institucional treinamentos para o ano.Zelar junto aos analistas PL e JR para que o processo dos treinamentos aconteça (comunicação