Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para analista de compras e planejamento

  • Analista de Eventos e Comunicação Junior

    Dräger Industria e Comercio Ltda
    Júnior/Trainee

    elaboração de layouts diversos (posts, newsletters, e-mail mkt para clientes, vídeos, entre outros);Planejamento endomarketing, Kickoffs;Suporte administrativo como abertura de solicitações no sistema, contato com áreas compras (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo e histórico;Planejamento

    São Paulo 29/05/2024
  • Analista de Gestao TI III

    Odontoprev
    Sênior

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão TI III para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Condução (elaboração e defesa) do ciclo anual de Planejamento alinhamento processual com todas as partes interessadas, como: Gerências de TI, Financeiro, Fiscal, Compras Contratos, NDAs, Propostas), mensuração ...

    São Paulo 05/06/2024
  • Publicidade
  • Analista Funcional SAP Mm

    SUPERMIX CONCRETO
    Pleno

    as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado testes de sistemas e validação de funcionalidades implementadas.Requisitos:Experiência comprovada como Analista Funcional no módulo MM do SAP EC...

    Belo Horizonte / MG 31/05/2024
  • Analista Funcional SAP Mm

    SUPERMIX CONCRETO
    Pleno

    Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM (PCD) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. testes de sistemas e validação de funcionalidades implementadas.Requisitos:Experiência comprovada como Analista Funcional no módulo MM do SAP E...

    Belo Horizonte / MG 03/06/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de CRM - Retenção de Clientes

    Hyundai Motor Brasil
    Sênior

    mantendo-o fiel à nossa marca.As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Planejar resultados.Manipular a base de dados de CRM, a fim de realizar análises quantitativas e qualitativas da jornada de compra

    São Paulo 28/05/2024