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13 vagas de emprego para analista de call center

  • Cargo: Analista de Planejamento Jr.

    São Paulo 18/06/2020
  • Analista de Performance (Call Center)

    Prudential do Brasil
    Pleno

    intermediário; Desejável possuir boa capacidade analítica e estratégica; Conhecimento em operação de Call center será um diferencial.   Atividades: Acompanhamento dos indicadores do Call Center, com foco no atingimento das metas; Extração

    Rio de Janeiro 26/05/2020
  • Publicidade
  • ATIVIDADES: Mapear processos usando ferramentas específicas;Identificar oportunidades de melhoria nos processos atuais;Sugerir melhorias e novos fluxos para os conteúdos no bot;Criar de conteúdos conectados a inteligência Artificial;Realizar tratativa com os times de Operação e desenvolvedores. ESCALA: Segunda a Sexta-feira HORÁRIO: 09:00 às 18:00 LOCAL DE TRABALHO: Lapa REQUISITOS NECESSÁR...

    São Paulo 25/06/2020
  • Garantir a efetividade da execução do planejamento operacional do call center, acompanhando o desempenho

    Curitiba Há 6 dias
  • Analista de Control Desk - JR

    HITSS
    Júnior/Trainee - 4 vagas

    ANALISTA CONTROL DESK - JR. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Monitoramento de indicadores de Call center (SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas

    São Paulo Há 6 dias
  • Acompanhar e atender as necessidades de abertura de incidentes junto as operações de campo e call center

    São Paulo 17/06/2020 Exclusivo para PCD
  • Comunicação/Relações Públicas/Marketing/Administração; • Experiência na gestão de equipe terceirizada (call center); • Ser um heavy user de redes sociais; • Necessária experiência com ferramentas/atendimento

    São Paulo 09/06/2020
  • Analista de Qualidade Bilíngue - Inglês

    Concentrix
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência Principais atividades: Nosso Analista Requisitos:  Experiência anterior como Analista da Qualidade em Call Center e/ou Monitor de Qualidade

    São Paulo 22/06/2020
  • Control Desk - Analista de Tempo Real

    Sitel
    Auxiliar/Operacional

    Cargo: Control Desk – Analista de Tempo Real  Salário: 1.700,00 Local de Trabalho: Santo Amaro (Com Necessário conhecimento em métricas de call center como SLA Nivel de Serviço, Escalas de Pausas, bem

    São Paulo 18/06/2020
  • Cargo: Analista de Atendimento Bilíngue - Inglês / Francês Escala de Trabalho: 6X1 (Sábados, domingos Atividades: Atendimento call center receptivo uma grande companhia aérea. Necessário experiência em atendimento de call center em companhias aéreas; .

    São Paulo Há 6 dias
  • de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call center e online, experiência com DBM ou CRM, conhecimentos em métricas digitais, Salesforce, Adobe Analytics

    São Paulo 09/06/2020
  • Publicidade
  • processos; Elaborar documentação de processos, fluxos, instruções de trabalho e script de atendimento (call center); Atuar diretamente com time do CSC apoiando e capacitando quanto as ferramentas e metodologia

    Gaspar Há 4 dias
  • Principais atividades: Gestão de equipe de Analistas de Qualidade; Gestão de indicadores da equipe superior completo ou cursando; Conhecimento em Pacote Office (Intermediário); Ter atuado em empresa de Call Center; Experiência com gestão de pessoas e processos; Experiência com qualidade de atendimento será

    São Paulo 25/06/2020