Pular para o conteúdo

16 vagas de emprego para analista de call center

  •   Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? Responsável pelo desenvolvimento, implementação e execução de treinamento técnicos e comportamentais, alinhados as diretrizes e estratégias da cia; Realizar mapeamento das áreas e elaborar conteúdos e materiais de acordo com a necessidade de cada área; Identificar, analisar e buscar melhoria contínua dos processos de aprendizagem;...

    Icone de localização Barueri 06/01/2019
  • Analista de Call Center I

    Jobcenter
    Júnior/Trainee

    monitoramento em tempo real das operações de contact center, análise de indicadores operacionais. Necessário

    Icone de localização São Paulo 28/12/2018
  • Publicidade
  • prioritários; Escalas de trabalho​;​  Suportar o analista em processo de Gestão de Escala e gestão de ferramentas

    Icone de localização Barueri Há 4 dias
  • Gerência de Treinamento e Desenvolvimento de Call Center

    GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE
    Gerência

    Avaliar e efetuar o dimensionamento das equipes de analistas e auxiliares, visando atender as necessidades internos; -  Gerenciar e avaliar a atuação dos Analistas, Coordenador e Assistentes, considerando indicadores

    Icone de localização Franca Há 5 dias
  • 5W2H.Experiência na área de Planejamento de Call Center, atuando com técnicas de previsões de demanda SLAs de Fila e KPIs de uma operação de contact center, ativo e receptivo.  Principais Atividades: Elaboração

    Icone de localização São Paulo 19/12/2018
  • Analista DBM Sênior

    Atento Brasil S.A.
    Sênior

    experiência em: Análise de Perfil de clientes em Call Center; Acompanhamento on-line de resultados; Planejamento;

    Icone de localização São Paulo 04/01/2019
  • Conhecimento em Six Sigma; - Vivência no segmento de Call Center.    Requisitos: - Ensino Superior Completo; 

    Icone de localização Osasco 08/01/2019
  • Nosso time de Gestão – Call Center busca um profissional para acompanhar e validar o desenvolvimento dos multiplicadores de treinamento dos escobs, call center e SAC, buscando a melhoria contínua da qualidade

    Icone de localização São Paulo 10/01/2019
  • Experiência em treinamentos presenciais e EAD para call center   Será um diferencial se você tiver:     

    Icone de localização Curitiba 06/12/2018
  • Analista de Infraestrutura e Redes (TI)

    Ericsson Gestão e Serviços de Telecomunicações
    Pleno

    Cisco e HPE;Suporte em servidores plataforma Linux(CentOS e Ubuntu) e Microsoft(Server 2008 R2, 2012 R2 e :Conhecimento em infraestrutura de Call Center, Software de Call Manager, E1s Telefonia, Recorder IP

    Icone de localização Barueri 04/01/2019
  • inscritos e matriculados; Ligação entre as áreas Call Center/Planejamento/MKT; Mapear e expurgar os treineiros

    Icone de localização Salvador 28/12/2018
  • Publicidade
  • Analista de Treinamento Comercial

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    treinamento na área de vendas do segmento de Turismo (Call Center), analisar e definir as ações para solicitações

    Icone de localização Guarulhos Há 7 dias
  • cliente, planejamento comercial, marketing, call center, etc. O PO (Product Owner) será o responsável sistema; Implantará o sistema na companhia e no call center. Horário de atuação: Segunda à Sexta, das

    Icone de localização São Paulo Há 7 dias
  • Analista de Suporte Técnico | VDM

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional

    portáteis;Desejável experiência com atendimento ao cliente em call center;   Idioma exigido: INGLÊS AVANÇADO   Local

    Icone de localização São Paulo Há 5 dias
  • process automation); Experiência anterior em Call Center, gestão de projetos/gestão de indicadores; Pacote

    Icone de localização Barueri Ontem
  • para monitorar os indicadores operacionais do call center impactando positivamente nas atividades da área

    Icone de localização São Paulo 27/12/2018