Pular para o conteúdo
Você quis dizer Analista de Call Center?

15 vagas de emprego para analista de call center

  • Analista de Planejamento - Call Center

    GNDI Minas
    Supervisão/Coordenação

    ·         Experiência na área de Planejamento de Call Center.

    Belo Horizonte 26/07/2021
  • Analista de Informação - Call Center

    GNDI Minas
    Júnior/Trainee

    O QUE É PRECISO PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE? ·         Superior completo; ·         Excel avançado; ·         Desejável conhecimento em SQL, VBA e BI   PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR: ·         Desenvolvimento de relatórios personalizados gerenciais; ·         Automatizar relatórios e processos; ·         Acompanhamento de indicadores operacionais; ·         Análise e elaboraçã...

    Belo Horizonte 26/07/2021
  • Publicidade
  • áreas pares.Outros requisitos: Conhecimento em Gestão de centrais de Atendimento; Ter atuado como Analista

    Brasil 19/07/2021
  • Coordenador de Qualidade e Conteúdo (Contact Center)

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Coordenar a equipe de analistas e supervisor de comunicação, mantendo a qualidade do atendimento, dentro diariamente, fazer a gestão das pessoas e conflitos, dar feedbacks constantes para desenvolvimento dos analistas • Conhecimento técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria qualidade de call center - COPC (Cutomer Ope...

    São Paulo 15/07/2021
  • Analista de Treinamento I

    Facil Assist
    Júnior/Trainee

    Diferencial experiência com SinistrosOutros requisitos: Pacote Office/ Experiência com Treinamento (Call Center)

    São Paulo 15/07/2021
  • Analista de Negócios

    BRQ Digital Solutions
    Pleno - 2 vagas

    Descrição: Ei, Analista de Negócios, vem ser um #fera BRQ!   O que procuramos? Um Analista de Negócios  para trabalhar em projetos de Inovação.   O que você deve ter? Data Files; - Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação); - Experiência no passado com Analista - Atuação na área ou em empresas de Call Center.  

    São Paulo Há 2 dias
  • equipes de vendas.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Pacote Office Avançado Vivência em Call Center será um diferencial

    São Paulo Ontem
  • Outros requisitos: Diferencial: Experiência com treinamento em empresas de Call Center

    São Paulo 22/07/2021
  • Outros requisitos: Pacote Office Avançado; Consideramos um diferencial já ter atua em empresa de Call Center

    São Paulo 22/07/2021
  • central; Elabora e fornece novas soluções e/ou respostas apropriadas; Analisa as novas tendências do call center incluindo o volume de ligações, os padrões das chamadas, a produtividade da equipe, as taxas

    São Paulo 05/07/2021
  • Descrição: Cargo: Analista de Projetos Pleno Localidade: Republica - São Paulo/SP Escala: Seg a Sexta - Conhecer de call center (processos operacionais, linguagem).

    São Paulo 27/07/2021
  • Publicidade
  • Área voltada para o planejamento e controle de atividades da central de agendamento de exames (call center ferramentas do CAC que possibilitem o fornecimento de informações e planos de correções apoiando os analistas

    Rio de Janeiro 21/07/2021
  • Recrutamento e Seleção de posições de Volume Call center; Condução de dinâmicas em Grupo; Triagem de

    Curitiba 22/07/2021
  • Supervisor de Atendimento

    Britânia
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição: Este profissional fará gestão da área de qualidade em call center, incluindo as Revisar processos - Melhoria contínua; Gestão e desenvolvimento da equipe (instrutores, monitores e analistas requisitos: Necessário Pacote Office avançado e experiência em função de gestão da área da qualidade em Call Center.

    Joinville Há 6 dias
  • Descrição: Detalhamento do cargo: Atendimento - área onde fica o call center, está em contato direto do perfil esperado: MARCA & COMUNICAÇÃO Gerência de Projetos: Negócio, Corporativo e Marca Vaga: Analista

    Rio de Janeiro 16/07/2021