R$ 1349,00
Atendimento via chat, Atendimento digital, Atendimento e suporte, Atendimento ao cliente, Via e mail, Limite, Itaucard, Alto padrão, SAC, Dúvidas
Experiência na área de Social Media e comunicação digital. Experiência com atendimento de clientes de e-commerce.
Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital ) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
- Graduação Completa;- Desejável Especialização/Pós-Graduação (Cibersegurança, Governança de Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias que atendam
Analista de Qualidade IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contri...
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de da marca no mercado;• Criar e desenvolver conceitos e textos criativos para campanhas de marketing digital campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende