R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Análise e Consolidação das Necessidades dos Clientes: Você será o ponto de contato central, responsável por entender e concentrar as necessidades dos clientes, garantindo que negativamente o fluxo produtivo.Concentração e Análise de Informações: Compilar e analisar informações para atender de forma eficiente às necessidades do ...
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente Cursando ou CompletoDiferenciais:Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com cliente
cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e de acordo com a política interna do cliente necessidade ou demanda do clienteGestão de usuários e processosControle operacionais e indicadores Prestar atendimento
de qualidade externos (ISO, PIF, CAP, etc)• Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI, atendimento Hospital Tachini (Santa Catarina - Itajai)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Cargo: ANALISTA DE PÓS VENDAS PLENOLocal: RECIFE - PEVAGA AFIRMATIVA - PCD:Respeitamos a pluralidade do Comitê de casos críticos na região servindo como interlocutor da rede de concessionários e demais cliente internos de forma a apresentar/colaborar na tomada de decisão, visando uma solução que atenda ambas
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises - Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes ;- Efetuar o atendimento den...