R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema SAP.
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Descrição: Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos , fornecimento de orçamento e cotações dos serviços, acompanhamento de todas as etapas do atendimento , de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e de melhoria contínua...
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
Descrição: Planejar e coordenar a execução de testes de máquinas em clientes;Servir como ponto de contato principal para os clientes durante o processo de teste;Realizar análise crítica de performance das máquinas em teste;Fornecer suporte pós-teste aos clientes, respondendo a quaisquer perguntas ou preocupações adicionais;Trabalhar intensivamente com espe...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes de supervisão e orientaç...
das obrigações acessórias se for o caso; Apoiar no atendimento de clientes internos e externos; Organizar os arquivos da área, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos , apoiar no levantamento de document...
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de
serviços tomados;Apuração de PIS e COFINS;Apuração de impostos sobre o Lucro Real;Consolidação de balanço;Atendimento Prestando serviços contábeis e consultoria com uma carteira de 120 clientes presentes em diversos segmentos
Descrição: O que você irá fazer:Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento tático para atender Acompanhar o todo o processo de desenvolvimento de peças/ações até que a sua entrega seja concluída; Atender
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
Descrição: O Analista Fiscal Jr. será responsável pelas atividades fiscais, tais como:Recebimento de de GNRE;Difal EC 87/2015;CFOP;CST;Conhecimento em processos e Emissão de Notas Fiscais de Importação;Atendimento a Clientes e Fornecedores;Bons conhecimentos na legislação Estadual, Federal e Municipal, Giss Online.Outros
diretamente para a qualidade das entregas do time, realizando testes nas soluções desenvolvidas para uso de clientes de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento documentos técnicos redigidos pelos desenvolvedores, com um nível moderado de orientação, assegurando que o cliente
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócio;• Analisar da empresa;• Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender Experiência em processos e gestão de projetos de ...
reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualidade na Entrega e Perdas) e da carteira de fornecedores do analista Reabastecimento, enviar o pedido aos fornecedores, monitorar a carteira de pedidos abertos, cancelar pedidos não atendidos Executar as r...
custo real do mês, a fim de definir o resultado financeiro da empresa.Conhecimentos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.Ter trabalhado em Indústria – DiferencialVisão Geral do Processo Compra (OC), consultando tabela de preços, providenciando aprovação do valor, quando requerido, a fim de atender de Comércio Exterior – COMEX para...
informações necessárias no processo de auditoria anual, bem como elaborar relatórios e demonstrativos para clientes desejáveis:Conhecimentos do sistema corporativo ERP Oracle Cloud;Conhecimentos básicos de contabilidade;Atendimento
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento de atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de...
ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento Serviços, através de interações entre a...
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução faturamento e o fornecimento de atualizaçõ...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de faturamento e expedição de pedidos de peças de reposição;Atender prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clientes...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
para os canais decomunicação digital que possam colaborar para o crescimento da conversão de leads em clientes ,como Jornada do Cliente, Régua de Comunicação, ChatBot, IA, Portal do Cliente, automatizaçãode atendimento nas redes sociais, entre outros;Analisar e propor canais de contato com clientes percorrendo toda a implementação...
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes