R$ 2022,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento de auditoria interna e externa e fiscalizações;Realizar
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
Descrição: "Assegurar o atendimento das Linhas de Produção, o cumprimento do Plano de Abastecimento dos centros de distribuição e a efetividade das EntregasDiretas ao clientes chaves, administrando as operações às empilhadeiras, as paradas de máquinas para manutenção, visando otimizar o fluxo de carregamento e atendimento
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções Também avaliar resultados em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Rede Credenciada Jr para se juntar à nossa equipe. alinhada à cultura organizacional, demonstrando Empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente credenciamento, descredenciamento e atualização de cadastro, conforme normas estabelecidas, visando atender
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
de aderência entre as informações cadastradas no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar na distribuição de documentos técnicos para clientes internos e externos;• Atendimento de chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização