R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema SAP.
serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes fornecedores;Participar de projetos de redução de custos e melhoria de processos continuamente;Apoiar o cliente
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
mercadorias;Gerar guia de recolhimento de impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento de auditoria interna e externa e fiscalizações;Realizar
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Produtos e Tech; Alinhar com os times de Tecnologia e Produto as necessidades de Negócio a serem atendidas Principais Responsabilidades: Garantir que os objetivos da área de Negócio (Multicanal) sejam atendidos
Descrição: Atividades:Realizar atividades de faturamento e expedição de pedidos de peças de reposição;Atender prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clientes...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.Outros requisitos comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as A Adecco em parceria com uma grande multinacional francesa de cosméticos contrata: Analista de Planejamento
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento aos nossos clientes. Responsável também pela execução de rotinas operacionais e melhorias nos processos tecnológicos.Assim, o Analista ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Descrição: A Casa Aliança busca um Analista de Recursos Humanos Jr. talentoso e engajado para se juntar de RH.• Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração
Descrição: - Acompanhar o desempenho dos produtos HORSCH com base no feedback dos clientes, visando garantir engenharia de produto no desenvolvimento de novos itens, garantindo que os padrões de qualidade sejam atendidos
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resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo, humanizado e simples aos nossos clientes até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, pres...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros