R$ 2022,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Engenharia Junior para uma empresa localizada em Indaiatuba - SP.O cargo de Analista de Engenharia Junior apoia as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em acompanhamento até a conclusão da s...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista e que as apresentações e r...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
Descrição: "Assegurar o atendimento das Linhas de Produção, o cumprimento do Plano de Abastecimento dos centros de distribuição e a efetividade das EntregasDiretas ao clientes chaves, administrando as operações às empilhadeiras, as paradas de máquinas para manutenção, visando otimizar o fluxo de carregamento e atendimento
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções Também avaliar resultados em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação Propor formas inovadoras de novos negócios ou de direcionamento da atuação comercial sob uma ótica de atendimento
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
Descrição: - Acompanhar o desempenho dos produtos HORSCH com base no feedback dos clientes, visando garantir engenharia de produto no desenvolvimento de novos itens, garantindo que os padrões de qualidade sejam atendidos
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento , buscando a fid...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
de aderência entre as informações cadastradas no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar na distribuição de documentos técnicos para clientes internos e externos;• Atendimento de chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização