Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para analista de atendimento ao cliente

  • Analista de Atendimento - Seguros

    XIPP - Consultoria e Corretora de Seguros
    Auxiliar/Operacional

    mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de plataforma conforme SLA da áreaReq...

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe atividades simultaneamente, gosta de trabalhar com pessoas e possui foco em oferecer a melhor experiência ao cliente presenciais no cliente (Belo Horizonte e Betim)Necessário realizar, eventualmente, plantão de atendimento ao cliente

    Minas Gerais 07/04/2024
  • Publicidade
  • Analista de Administração de Pessoal Jr

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe trabalho: São Paulo (Capital ou São Jose do Rio Preto ou Bauru)Atuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente presenciais no cliente (Belo Horizonte e Betim)Necessário realizar, eventualmente, plantão de atendimento ao cliente...

    São Paulo 07/04/2024
  • Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes

    São Paulo / SP 18/04/2024
  • Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento

    São Paulo 05/04/2024
  • Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento

    São Paulo 05/04/2024 Exclusivo para PCD