R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades.
mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de plataforma conforme SLA da áreaReq...
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos dentro de dois clientes nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de at...
Descrição: Resumo das Atividades: • Responsável por fazer as análises de controle de qualidade atendendo a demanda de solicitações de ensaios físico-químicos e envios de amostras para clientes e laboratórios
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro das empresas clientes para novos clientes ou para clientes que alteram o plano e/ou seguro s...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe atividades simultaneamente, gosta de trabalhar com pessoas e possui foco em oferecer a melhor experiência ao cliente presenciais no cliente (Belo Horizonte e Betim)Necessário realizar, eventualmente, plantão de atendimento ao cliente
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe trabalho: São Paulo (Capital ou São Jose do Rio Preto ou Bauru)Atuação híbrida: 3x na semana (filial ou cliente presenciais no cliente (Belo Horizonte e Betim)Necessário realizar, eventualmente, plantão de atendimento ao cliente...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, busca no mercado, potenciais profissionais: Acompanhamento do programa de estágio e de contrato de mão de obra temporária;Acompanhamento de indicadores;Atendimento
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as trabalho.A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de dispositivos médicos, contrata: Analista
Meio Ambiente, no processo “Controlar a Qualidade”, através da elaboração e revisão de documentação, atendimento aos requisitos específicos de clientes, participação nas auditorias internas e externas e execução de
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos nas unidades do cliente nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de at...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Vivência comprovada como generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento Pessoal (atendimento Atividades: - Apoiar nos processos de recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento
role-playing para desenvolver habilidades interpessoais ( exemplo: trabalho em equipe / gestão de conflitos / atendimento ao cliente);- Controlar registros de treinamentos através de lista de presença e avaliações de reação
Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento