R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
Descrição: Resumo das Atividades: • Responsável por fazer as análises de controle de qualidade atendendo a demanda de solicitações de ensaios físico-químicos e envios de amostras para clientes e laboratórios
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes Interagir com as áreas parceiras em projetos e em reuniões sobre temas relacionados à experiencia do cliente e em metodologias ágeis...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Atender reuniões de trabalho com outros departamentos;9. Contribuir com o atendimento das métricas estabelecidas pela companhia.Requisitos:Conhecimento de documentação
versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes monitoramento de fornecedores sobre os aspectos de qualidade em consonância com os requisitos da LICAV e seus clientes auditoria, análise, interpretação e implementação de normas de sistemas e requisitos específicos de clientes de métodos de anál...