R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente