R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme técnicos.Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e
Sobre a área: Atuar nos projetos, processos e ações de desenvolvimento que impactam na experiencia do cliente atividades: • Conduzir projetos de implementação de processos e sistemas para a área de Relacionamento com Clientes Interagir com as áreas parceiras em projetos e em reuniões sobre temas relacionados à experiencia do cliente e em metodologias ágeis...
Descrição: ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista e que as apresentações e relatório...
reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualidade na Entrega e Perdas) e da carteira de fornecedores do analista Reabastecimento, enviar o pedido aos fornecedores, monitorar a carteira de pedidos abertos, cancelar pedidos não atendidos Executar as r...
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. aprender com um time de alto nível; Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos c...
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente. Vivência em indústria quimica ou similar. Espanhol (desejável)Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades. Suportar estratégias comerciais junto aos clientes
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas,
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:No dia a dia irá atuar na área de Relacionamento Técnico com o Cliente serviços especializados e técnicos relativos ao suporte; Prestar informações e auxiliar no controle de atendimentos à clientes, quando necessário, encaminhar documentação técnica referente às normas e as especificações por sua área de atuação;Prop...
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender de urgência, análise crítica e negociação.Saber trabalhar em equipe, habilidade para tratar com os clientes
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento , buscando a fid...
Descrição: Atender departamento comercial, clientes, etc., realizando visitas em campo ou solucionando
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA Controle das alterações de limites de crédito Credit Limit Change Report Controle do aging list de cliente e aprovar a utilização de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento Análise de Crédito: SERASA, ...
auditorias internas de regulatório e acompanhar as ações de não conformidade.Substituir o Lider Técnico/Analista III representando o setor, participando dos Comitês de Incidentes, atendendo convocações para as reuniões e levantamento dos itens da Qualidade para a reuniões (investigação).Visitas a clientes juntamente com problemas técnicos relevantes, requi...