R$ 2022,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência do cliente
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes de supervisão e orientaç...
Realizar programação das cargas;;· Controlar e monitorar o posicionamento da frota;• Atender cliente “ Transittime ” e PCP orientar a operação de pátio;• Realizar a otimização da frota de
diretamente para a qualidade das entregas do time, realizando testes nas soluções desenvolvidas para uso de clientes de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento documentos técnicos redigidos pelos desenvolvedores, com um nível moderado de orientação, assegurando que o cliente
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócio;• Analisar da empresa;• Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender Experiência em processos e gestão de projetos de ...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. aprender com um time de alto nível; Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos c...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) Buscar a evolução e a disseminação ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento de atendimento
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
notebooks;Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;Organização dos equipamentos dos atendimentos tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista manutenção de equipamentosConhecimento sobre impressoras, coletores e dispositivos móveis.Imprescindível - Atendimento com enca...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
Descrição: • Atuação como analista de negócios e parceiro junto as áreas de negócios, com foco em logística da empresa;• Aperfeiçoamento dos processos e proposição de soluções, visando melhorias sistêmicas;• Atender Lógica de Programação (Algoritmos)REQUISITOS DESEJÁVEIS:• Conhecimento de ciclo do pedido (pedidos, clientes
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO II - INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que relacionada.Capacidade de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente Cursando ou CompletoDiferenciais:Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com cliente
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos caixa e garantir a saúde financeira da Fundação.Assegurar uma boa imagem da Instituição perante os clientes
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento , buscando a fid...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
necessário.Atribuições:Planejar rotas de transporte para otimizar tempo e custos, considerando as necessidades dos clientes estratégias para redução de despesas e preparar relatórios de custos para a gerência.Interagir com clientes para garantir que suas necessidades de transporte sejam atendidas e resolver problemas ou reclamações
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes internos).Vontade de aprender sobre o negócio de Cloud, agilidade
Descrição: Estamos buscando um Analista Sênior de Sistemas altamente capacitado para liderar a gestão soluções personalizadas e adaptáveis;Especificar requisitos de sistemas com base nas necessidades dos clientes pós-implantação, garantindo a funcionalidade contínua dos sistemas;Colaborar de maneira proativa com os clientes relacionadas à tecnologia da inf...
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quanto para o resultado/metas da...