R$ 2022,00
Graduação em Administração
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista e deadlines de entrega, comunicando-os ao responsável pelo faturamento e ao clienteContactar os clientes , atuando proativamente na cobrança de faturas em abertoAnalisar as reclamações dos clientes junto aos a fim de apresentar os indicadores...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
intermediário com capacidade de elaboração de apresentações em Power Point para Diretoria;Experiência em atendimento ao cliente;Capacidade de consolidação e análise crítica das informações;Comunicação e resolutividade
Descrição: Realização do atendimento dos clientes internos e externos no surgimento das divergências apresentação geral de metas.Outros requisitos: Análise e registro de ocorrências via sistemaAtendimento a clientes
patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management Atribuições: Responsável pelo atendimento aos clientes feedback contínuo sobre as etapas dos processos sob sua responsabilidade – sendo o responsável pelo atendimento mensageria, transpo...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São colaborativo e ágil.Proatividade e autonomia.Senso de dono;Inconformismo com processos não otimizados;Visão de cliente médica hospitalar Unimed: sem carên...
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão contratos, acompanhando seu andamento desde o início até a finalização.Atender as necessidades dos clientes aditivos contratuais quando for i...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução