R$ 2022,00
Graduação em Administração
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente e fórmulas.Imprescindível conhecer de seguro saúde e odonto.Boa comunicaçãoPerfil e experiência em atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores ) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta estabelecidos, visando o constant...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Vendas (PCD) para se juntar à nossa equipe respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes a Gerência Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes ;- Monitorar o desempenho dos
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras;- Contatar clientes Receber, revisar e validar faturas de fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes , apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface entre clientes
desenvolvimento e aprimoramento de produtos relacionados à previdência e sistemas financeiro, garantindo que atendam às necessidades dos clientes e estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.Outros requisitos comunicar efetivamente com várias partes interessadas, incluindo equipe de desenvolvimento, gestores, clientes