ANALISTA DA QUALIDADE I Essa posição é para atuar na ANIMA MOOCA, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil direcionadas a área de vendas disponíveis nos sites de reclamação, para evolução da nota de avaliação do cliente
Responsável pelo planejamento e administração das demandas do portfólio food e ingredientes, garantido o atendimento dos volumes solicitados pelos nossos times de vendas regionais e cliente. Outros requisitos: Facilidade de comunicação e negociação com clientes internos e externos.Ser persuasivo
Descrição: Analista de VendasEstamos em busca de um Analista de Vendas para se juntar à nossa equipe. território designado;Compreender as necessidades específicas das concessionárias e fornecer apoio para atender às suas demandas como revisão do tipo de pedido, previsões de atendimento, comunicação de alternativa ao cliente, inclu...
Descrição: Atuar no gerenciamento da carteira de clientes de aços longos designada para seu atendimento o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos;Executar estrategicamente na prospecção de clientes
controle de componentes;• Aumentar assertividade da previsão de troca de componentes (alinhando com o cliente );• Aumentar nível de atendimento de peças necessária para troca e reparo de componentes;• Buscar a melhoria
Economia.Atividades a desempenhar: Suporte às atividades relacionadas a análises de crédito e propor/rever limites a clientes ; Acompanhar o vencimento dos recebíveis de clientes, realizando contatos para cobrança e outras ações mensal para o Fluxo de Caixa (AP); Relatório JSOX do AR; Conciliação diária e semanal das contas e clientes ; Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista Customer Success para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente, fornecendo suporte e soluções em equipe para garantir o sucesso do cliente.Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente -Experiência em equipe para garantir o sucesso do clien...