R$ 2527,00
Graduação em Relações Internacionais
Empresas de diversos, Prospecção de empresas, Novas empresas, Executivos, Relacionamento, Associação, Novos sócios, Mercado, Novos associados, Amcham
metodológico das pesquisas submetidas para apreciação dessadiretoria;- Elaborar Elemento Técnico para aquisição
de compras priorizando oportunidade de redução de custo;- Desenvolver e implementar estratégias de aquisição
cronograma de atividades de manutenção;- Elaboração de especificação técnica para contratação de serviços e aquisição
registros oficiais;Análise das principais operações: prêmio/contribuições, provisões técnicas, custo de aquisição
Implementar/implantar, configurar e gerenciar servidores físicos na camada de SO Windows e Linux- Realizar a aquisição
qualitativo dos componentes, definindo os principais itens a serem controlados, de acordo com o valor de aquisição
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento
Controlar o estoque de padrões de referência, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;- Realizar, revisar e auxiliar o analista conhecimento para propor melhorias para o melhor desempenho do departamento.- Dar suporte ao gestor e ao analista
Descrição: 1 Planejar e avaliar as necessidades e adequação da aquisição de novas tecnologias hospitalares
por:Elaborar e acompanhar análises de viabilidade relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição
Responsabilidades do Cargo:Criar e organizar pedidos de compras, contratos básicos e todos os processos de aquisição
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento da carteira e demandas de clientes.Elaboração de relatórios de acompanhamento, distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxíl...
práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição
Descrição: Implantação dos sistemas da TransUnion Brasil (Crivo e Workflow);Análise de requisitos de negócio e executar estudos de viabilidade para projetos de diferentes complexidades;Documentar processos de negócio;Parametrizar regras de negócio;Criar e executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes...