R$ 2527,00
Graduação em Relações Internacionais
Empresas de diversos, Prospecção de empresas, Novas empresas, Executivos, Relacionamento, Associação, Novos sócios, Mercado, Novos associados, Amcham
Descrição: Controle de indicadores específicos da área como variações de inventários, gestão de materiais com baixo giro, validade curta e retidos (Hold).Acompanhamento de processo de recebimento e armazenagem dos materiais, analisando e orientando locais e formas adequadas de armazenagem, seguindo o sistema FIFO, objetivando a integridade do estoque e o pronto atendimento às áreas de manufatur...
Descrição: Necessário experiência nas áreas de mercado de ações B3 e DTVM´s. Due Diligence, Suitability, KYC, PLD - FT, AML, Entendimento de Operações de Bolsa e Balcão para monitoramento. Análise de ofícios regulatórios, dentre outras atividades inerentes a área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Concluído superior em Ciências Econômicas, Economia e Direito. Horário de Seg...
Descrição: Atuar com suporte, manutenção e melhorias em Software; Atuar na prevenção e correção de falhas sistêmicas;Trabalhar em rede colaborativa envolvendo as equipes de Desenvolvimento e equipe de operações de Infraestrutura;Outros requisitos: Formação acadêmica em Ciência da Computação, Sistemas de informação ou área relacionada completa ou cursando;Inglês nível intermediário;Conhecimento ...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento
quanto as habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição
quanto as habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição
qualitativo dos componentes, definindo os principais itens a serem controlados, de acordo com o valor de aquisição
Descrição: Implantação dos sistemas da TransUnion Brasil (Crivo e Workflow);Análise de requisitos de negócio e executar estudos de viabilidade para projetos de diferentes complexidades;Documentar processos de negócio;Parametrizar regras de negócio;Criar e executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes...
Responsabilidades do Cargo:Criar e organizar pedidos de compras, contratos básicos e todos os processos de aquisição
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento da carteira e demandas de clientes.Elaboração de relatórios de acompanhamento, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio nas informações sobre produtos financeiros. Perfil: Superior Completo e/ou cursando Ciências Ec...
continuidade do negócio e a entrega de produtos de qualidade para o mercado.Avaliar a necessidade da aquisição
Controlar o estoque de padrões de referência, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;- Realizar, revisar e auxiliar o analista conhecimento para propor melhorias para o melhor desempenho do departamento.- Dar suporte ao gestor e ao analista
por:Elaborar e acompanhar análises de viabilidade relativas a novos negócios e projetos de fusão e aquisição
práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição
Descrição: - Análise crítica da prática atual e adequação dos requisitos menores provenientes de gap analysis de novas legislações ou novas e/ou alterações em políticas corporativas e revisão periódica de documentos;- Participação de council regional/global relacionados as suas atividades;Indicadores de performance:a) revisão dos dados, inclusão em apresentação e/ou sistemab) suporte e/ou estab...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhamento, contratação, cobrança e cancelamento de plataformas operacionais;Suporte e atendimento aos clientes e brokers internos e externos, por telefone e plataformas operacionais;Elaboração de relatórios gerenciais internos e market data;Auxílio no monitoramento e processos de riscos operacionais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Nec...
Descrição: 1 Planejar e avaliar as necessidades e adequação da aquisição de novas tecnologias hospitalares
Implementar/implantar, configurar e gerenciar servidores físicos na camada de SO Windows e Linux- Realizar a aquisição
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento da carteira e demandas de clientes.Elaboração de relatórios de acompanhamento, distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxíl...
fabricação.Otimização de Processos:Identificar oportunidades para melhorar a eficiência nos processos de planejamento e aquisição