R$ 2527,00
Graduação em Relações Internacionais
Empresas de diversos, Prospecção de empresas, Novas empresas, Executivos, Relacionamento, Associação, Novos sócios, Mercado, Novos associados, Amcham
módulos SAP MM / SD / CO- Atuar requisitis e esecificações de novas funcionalidades sistêmicas- Apoiar na aquisição
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos liderança;Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares;Conhecimento em processos de aquisição
Descrição: Atuar com suporte, manutenção e melhorias em Software; Atuar na prevenção e correção de falhas sistêmicas;Trabalhar em rede colaborativa envolvendo as equipes de Desenvolvimento e equipe de operações de Infraestrutura;Outros requisitos: Formação acadêmica em Ciência da Computação, Sistemas de informação ou área relacionada completa ou cursando;Inglês nível intermediário;Conhecimento ...
Descrição: Implantação dos sistemas da TransUnion Brasil (Crivo e Workflow);Análise de requisitos de negócio e executar estudos de viabilidade para projetos de diferentes complexidades;Documentar processos de negócio;Parametrizar regras de negócio;Criar e executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes...
quanto as habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição
quanto as habilitações da planta, comprovando que todos os documentos necessários a sua manutenção e/ou aquisição
envolvidos nas demandas e/ou projetos;Monitorar escopo, integração, custo, qualidade, recursos humanos, aquisição
Controlar o estoque de padrões de referência, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;- Realizar, revisar e auxiliar o analista conhecimento para propor melhorias para o melhor desempenho do departamento.- Dar suporte ao gestor e ao analista
práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição
Descrição: - Análise crítica da prática atual e adequação dos requisitos menores provenientes de gap analysis de novas legislações ou novas e/ou alterações em políticas corporativas e revisão periódica de documentos;- Participação de council regional/global relacionados as suas atividades;Indicadores de performance:a) revisão dos dados, inclusão em apresentação e/ou sistemab) suporte e/ou estab...
Implementar/implantar, configurar e gerenciar servidores físicos na camada de SO Windows e Linux- Realizar a aquisição