R$ 3903,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para a equipe de Analistas. • Garantir
Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos Acompanhar...
Descrição: Atender ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade de serviços entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua Preparar, mensalmente, os relatórios de KPIs para os clientes (análise de dados e coleta de informações);Garantir
como gerar relatórios de não conformidades para análise das chefias e posterior correção, a fim de garantir coletivas e determinações trabalhistas;Integrar eventos de ponto com a folha de pagamento;Assegurar a qualidade
patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade que tange ao cumprimento dos processos definidos; Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo