R$ 4222,00
Graduação em Administração de Empresas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais
Habilidades técnicas:• Pacote Office avançado; • Experiência em Customer Success e/ou consultoria;
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Outros requisitos: Possuir fácil acesso ao bairro Bela Vista/ Zona Central de SP.Experiência atuando com Relacionamento ao Cliente;Ensino Médio Completo;Pacote Office;Possuir laudo...
as tendências das especialidades em questão e/ou dos concorrentes; - Sob supervisão atuar como um consultor
Marketing e/ou Eventos;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias
utilização dos sistemas, a partir de treinamentos e da elaboração de um manual, além de prestar consultoria
inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores
ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores
tecnologias de segurança, como Firewall, SD WAN, Endpoint Protection, Web Filter, DLP, WAF, etc.Oferecer consultoria
senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista mínimo, parcelamento);Participar das reuniões multifuncionais para resolução de problemas que impactam a consultora
inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando Analista de Middle Office Senior (Operations Control