R$ 4222,00
Graduação em Administração de Empresas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
.; Emissão e análise de notas fiscais e xml’s; Parametrização do sistema integrado; Consultoria fiscal Direito.Pacote Office Intermediário Excel nível intermediárioVivência em outsourcing, assessoria e consultoria
Dados, Digital Forensic, etc);- Sólida experiência em investigação forense corporativa (indústrias ou consultorias
controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria / consultoria
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas >Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista mínimo, parcelamento);Participar das reuniões multifuncionais para resolução de problemas que impactam a consultora