R$ 4222,00
Graduação em Administração de Empresas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Marketing e/ou Eventos;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias
sistema,Ser o suporte de dúvidas na fase de sustentação pós implementação;Haverá estreita relação com a consultoria
reportá-los via dashboard (Power BI) para a direção;Suporte à Tomada de Decisão: Fornecer suporte analítico e consultoria
controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria / consultoria
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas >Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista mínimo, parcelamento);Participar das reuniões multifuncionais para resolução de problemas que impactam a consultora