R$ 4222,00
Graduação em Administração de Empresas
E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
corrigido e as implementações sejam atendidos com a melhor solução; Fornecer suporte à equipe de Suporte e Consultores funcionários da empresa, através de intervenções in loco, por conexões ou Videoconferência, visando formar consultores
sistema,Ser o suporte de dúvidas na fase de sustentação pós implementação;Haverá estreita relação com a consultoria
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas >Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista mínimo, parcelamento);Participar das reuniões multifuncionais para resolução de problemas que impactam a consultora