R$ 3434,00
Graduação em Administração
ferramentas do pacote office: Excel, PowerPoint, Word Experiência anterior com atividades similares na área administrativa
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos executivos de vendas, visando atender administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);Atendimento ao cliente – pós-venda telefônico interno e ...
de produtos naturais localizada no Brás -contrata Estagiário:Principais atribuições:• Dar suporte ao analista empresa;• Emitir e analisar relatórios da área comercial;• Interpretar e atualizar tabelas de preços de vendas ;• Interface com representantes de vendas e outras áreas da empresa;• Oferecer informações aos representantes
Descrição: Estamos buscando um Analista Comercial dinâmico e motivado para fazer parte do Grupo Rojemac.O tendências, necessidades do cliente e oportunidades de negóciosColetar, analisar e interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo à equipe comercial no sistema e base de dadosComunicaçã...
área comercial, auxiliando na prospecção de novos clientes na região de atuação, mantendo a equipe de vendas informada sobre os processos comerciais, bem como realizando controles administrativos diversos para ;Realizar a análise de carteira de Representantes Técnicos Comerciais, visando geração de volume de vendas de forma sustentável, equilibrando volume...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina administrativa
excesso; Estruturação do processo de balanceamento de estoques entre CDs/Lojas sem comprometer as vendas
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos
conhecimentos nos processos de cadastros de Materiais, Clientes e Fornecedores tais como (compras, vendas
Desenvolver propostas comerciais de baixa como por exemplo as que envolvem apenas itens administrativos Pré-Vendas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável experiência em Área Comercial ou Pré Vendas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas
em especial num momento de grande transformação organizacional.Essa oportunidade é para atuar como Analista de pedidos, interações dos clientes e articulará a construção de soluções internas para o Sucesso na Venda
Descrição: A Adecco em parceria com empresa no segmento de telecomunicações contrata: Analista de Planejamento Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas. Completa em Administração, Economia, Estatística, T.I. e/ou similares;Experiência anterior em atividades administrativas