R$ 3371,00
Graduação em Administração de Recursos Humanos
Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência em rotinas de Departamento Pessoal
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o empresas.Sistema TOTVS RM Labore, PowerPoint, Planilha Eleterônica,Conhecimentos de Férias e rotinas administrativas
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos Qualificações: Ensino Superior Completo;Conhecimento intermediário do Pacote Office;Experiência em rotinas administrativas
com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal