R$ 3038,00
Graduação em Administração de Empresas
Análise de contratos, Gestão de contratos, Contratos e aditivos, Elaboração de relatórios, Emissão, Sistema, Relatórios gerenciais, Faturamento, Documentos, Contratuais
quando necessárioAvaliar a conformidade de terceiros, incluindo fornecedores, parceiros de negócios e contratados
Informática Lean Six Sigma MS Project Rotinas administrativas Atribuições: Acompanhamento departamentos, garantindo a integração de informações relevantes; Controlar e apoiar as operações administrativas revisar cartas, comunicados e relatórios de indicadores para a área e fornecedores; Executar rotinas administrativas ; Prestar suporte à eq...
Você será responsável por: Responsavel por planejar e executar as atividades que envolvem contrato & dos documentos e comunicacao com as estancias regulatorias e o patrocinador.Assegurar a revisao dos contratos pesquisa clinica, atraves de um checklist, garantindo que todos os exigiveis estejam contemplados no contrato reuniao, minimizando o tempo para ini...
faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos
respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento de Pacote Office;Experiência em Análise de Contratos
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades
Descrição: Realiza inserção de informações de novos contratados no sistema ADP para o processo de admissão
para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista
comerciais; Cadastramento da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização em Licitações e Contratos
Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Experiência significativa em funções administrativas, preferencialmente com foco em facilities e gestão
técnicos dos serviços prestados;Conhecer e fazer cumprir com as legislações referentes aos serviços contratados ;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista requisições de compras e pedidos visando eficiência e conformidade;Verificação criteriosa de pedidos, contrato do projeto, como organiza...
envolvem sistemas institucionais, com o objetivo de garantir que os parâmetros definidos em política, contratos faturados, transferência de procedimentos no Tasy para que após o fechamento do faturamento as atividades administrativas
Descrição: Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.Analisar o impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos clientePermitir que todo alinhamento estabelecido nas etapas de onboarding, implantação ou até mesmo durante o contrato
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações