R$ 3038,00
Graduação em Administração de Empresas
Análise de contratos, Gestão de contratos, Contratos e aditivos, Elaboração de relatórios, Emissão, Sistema, Relatórios gerenciais, Faturamento, Documentos, Contratuais
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo de agendas e suporte à equipe.Responsabilidades:• Operacionalizar as demandas de insumos, co...
pontos críticos;· Atuar como membro/líder de projetos da área;· Garantir e monitorar a manutenção dos contratos
respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos IntermediárioOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento de Pacote Office;Experiência em Análise de Contratos
informar clientes internos, órgão de trânsito oficial e rede de distribuidoresGarantir orçamentos para contratação Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato
cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas as comprovações estão de acordo com o contrato e identificando as oportunidades para tratativas junto ao cliente; Acompanhar as assinaturas dos contratos
Descrição: Principais atividades:Gestão de contratos e interação direta com fornecedores da cadeia multimodal o time de execução, comercial, fábrica e expedição logística rodoviária;Gerenciamento de bookings e contratos
(PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES• Realizar o acompanhamento de entregas e entregas agendadas, realizando contrato
Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem - MG Modalidade de trabalho: HibridoTipo de contrato NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas e KPIs específicos da área, gestão de contratos, visando a execução conforme diretrizes internas.
Gestão de Contratos: Negociar, revisar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços de facilities Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Experiência significativa em funções administrativas, preferencialmente com foco em facilities e gestão