R$ 3038,00
Graduação em Administração de Empresas
Análise de contratos, Gestão de contratos, Contratos e aditivos, Elaboração de relatórios, Emissão, Sistema, Relatórios gerenciais, Faturamento, Documentos, Contratuais
Outros requisitos necessários:Conhecimento do processo de contratação de serviços, relacionado à cadeia Principais atividades:Suportar a área técnica desde o início do processo de contratação na prospecção e desenvolvimento de fornecedores globais, com novas modalidades de contratação que permitam redução de custo;Atender demandas existentes de novos
faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos existentes, identificando
pontos críticos;· Atuar como membro/líder de projetos da área;· Garantir e monitorar a manutenção dos contratos
proprietários para atendimento de demandas internas;• Apoiar a coordenação na gestão dos processos e contratos fundiários;• Garantir a execução financeira dos contratos fundiários;• Acompanhar processos de regularização superficiários, órgãos de controle e entidades públicas;• Acompanhar trabalhos em campo junto a empresas contratadas
diferencial experiência com Mapeamento de processos e procedimentos; Gestão de projetos e Fiscalização de contratos treinamento, realizando levantamentos técnicos e ordenação de dados, bem como assistir o fiscal do contrato na verificação da simetria entre as obrigações contratadas e as executadas, a fim de contribuir para
(PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES• Realizar o acompanhamento de entregas e entregas agendadas, realizando contrato
Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem - MG Modalidade de trabalho: HibridoTipo de contrato NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas e KPIs específicos da área, gestão de contratos, visando a execução conforme diretrizes internas.
de redução de custo;Apoiar e suportar a produção para atingir as metas;Focar na gestão e criação de contratos de manutenção;Atender necessidades da empresa em outras demandas necessárias, na área produtiva ou administrativa
Atualização de dados e informações em planilhas, documentos e contratos. Escolaridade: Ensino Superior/Graduação completo, nas áreas administrativas e/ou saúde.
Descrição: O Grupo Profarma busca profissional para a posição de Analista de Recursos Humanos JR para responsabilidades da função:> Conduzir entrevistas, avaliar candidatos e fornecer feedback aos gestores de contratação ;> Colaborar com os gestores na elaboração do perfil de contratação, descrições de cargos, e definição internos, campanhas de comunicação...