R$ 2927,00
Graduação em Administração
Atividades a serem desempenhadas: Direcionar internamente demandas do time comercial;Apoio em melhorias
Descrição: Fornecer apoio administrativo aos departamentos Técnico, Atendimento, e à equipe de campo; requisitos: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas; Necessário experiência com atividades administrativas / comercial; Inglês intermediário para leitura e escrita; Desejável conhecimento em CRM.Vaga temporária
de reclamação de clientes ao líder direto e gerentes de filiais, além do time de coordenadores(as), administrativos trimestrais, alinhar com demais áreas de processos os temas sugeridos; dar suporte aos vendedores(as), administrativos Completo ou CursandoExcel Avançado - DesejávelExperiência com analises de dados e indicadores da área comercial
Descrição: Terá como responsabilidades prestar suporte administrativo em processos comerciais. áreas de finanças, jurídico, faturamento, logística para garantir que os pedidos enviados pelo time comercial
além de todos os documentos necessários para a concretização da venda, fazendo a interligação entre comercial e produção, assegurando a entrega da máquina conforme negociação comercial;Realiza reservas de pedidos faturamento, atrasos, etc );Colocação de pedidos no CRM e encaminhamento para faturamento conforme negociação comercial
reuniões comerciais e de quadro estratégico;- Consolidar as informações de demanda enviadas pela equipe comercial
Descrição: A Magna em parceria com cliente multinacional de grande porte busca Analista Adm de Vendas para atuar em Vinhedo/SP: Analista Adm de Vendas Requisitos: Formação Superior completa.
Requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimentos em SAP; Conhecimentos em Excel Avançado; Conhecimentos em Power BI Intermédiario; Experiência com indicadores; Atuação no mercado farmacêutico será um diferencial. Atividades a serem realizadas: Desenvolver e atualizar indicadores no Excel; Desenvolver e atualizar indicadores no Pow...
Descrição: • Processamento, análise de políticas comerciais e liberação de pedidos de Key Accounts.• Acompanhar o abastecimento de estoque nos diversos Centros de Distribuição; • Desenvolver novos relatórios e ferramentas gerenciais para um melhor e mais dinâmico acompanhamento de performance da equipe;• Análise de performance de visitas da equipe na Salesforce• Análise de atendimento da cartei...
Descrição: • Acompanhar processamento e faturamento dos pedidos, auxiliar nas necessidades de liberações de outras áreas e acompanhar agendamentos e entregas junto a logística;• Atender as ocorrências nas entregas a clientes, interagindo junto a logística, financeiro, fiscal para o correto atendimento as necessidades do cliente;• Acompanhar planejamento de visitas;• Realizar atendimento e dar a...
Descrição: Buscamos alguém com:Graduação completaExperiência com área comercial, comunicação com clientes
Descrição: Analista de Logística Jr. / Logistics Dispatcher / Key Account (Presencial)Multinational logistics
de Propostas: Validação mensal da PFP junto a área interna de desenvolvimento do negócio, apoiar os analistas de propostas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Gestão da equipe de Central de propostas;- Suporte aos Analistas em Gestão empresarial, Negócios, Serviços e afins;- Experiência na área da Central de Propostas e/ou Comercial
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ma...
Quem Procuramos: Analista Administrativo de Vendas(CLT com prazo determinado de 9 meses)RESPONSABILIDADES :Gestão Administrativa e Estratégica de Contas;Interface entre Comercial e áreas de apoio;Comunicação Conhecimentos avançado em Excel;Experiência com gestão de contas, contratos e atendimento ao cliente na área comercial
Contratos para auxiliar na elaboração de aditivos de escopo, conforme aplicável;• Executar a gestão administrativa
requisitos: Superior cursando ou completo;Excel e PPT intermediário;Conhecimento em atendimento ao cliente, administrativo ou comercial;Disponibilidade para atuar de forma presencial no centro do Rio de Janeiro.
Descrição: Principais atividades:Atuar nas rotinas administrativas da nossa área Comercial de Franquias calendário anual de eventos das franquias.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa correlata a área administrativa ou comercial;Experiência de 06(seis) meses na área administrativa ou comercial;Conhecimento interm...
analíticas no que tange as demandas de contas a pagar, a receber e governança.Executar atividades da área administrativa Contrato terceirizado com prazo determinado de 15 meses - com chances de efetivação;Horário de Trabalho: Comercial
compras, armazenagem e movimentação de materiais e insumos da empresa, além de execução de tarefas administrativas rotinas de compras para estoque, projetos e consumo;- Recebimento e expedição de materiais;- Rotinas administrativas compatíveis com as exigências para exercício da função.Requisitos necessários:- Possuir experiência no setor Administrativo In...
.● Suporte ao comercial (vendas), envio de boletos, cobranças e gestão dos recebimentos.
inovação para os processos e análises da Univers; Trabalhar na inteligência de vendas e no Planejamento Comercial
Desejável experiência com programação de mídia em agência de publicidade.Será um diferencial experiência administrativa
Marketing; CRM; Visão do cliente Análise de Dados; Marketing; CRM; ROI Gestão de Fornecedores Rotinas administrativas
Descrição: Responsável por gerenciar toda a rotina administrativa da filial, bem como dar suporte à área comercial através da emissão e acompanhamento dos contratos e dar o devido suporte às áreas fiscal e ERP), bem como garantir apurações fiscais corretas na área fiscal;Controlar e garantir os pagamentos administrativos condições de pagamentos aos fornece...
.- Indicadores de ciclo da Logística Reversa;- Suporte dos analistas nas tarefas diárias Local de trabalho
de inadimplentes privados e públicosElaborar apresentação em Power PointAtualizar toda documentação administrativa
venda para produtos médicos, emitindo e enviando toda a documentação.Você atuará:No time de BackOffice Comercial Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou Economia;Vivência na área administrativa odontológicoSeguro de Vida Convênio Farmácia EstacionamentoAssociação com Clube Recreativo Sesi Desconto comercial
avançado, ter boa comunicação oral e escrita e Ensino Superior Completo.Jornada de trabalho em horário comercial
CRM; Visão do cliente; Análise de Dados; Marketing; CRM; ROI; Gestão de Fornecedores; Rotinas administrativas
CRM; Visão do cliente; Análise de Dados; Marketing; CRM; ROI; Gestão de Fornecedores; Rotinas administrativas
relatórios de devolução/reclamação de clientes, promover informações à equipe de vendas e realizar trabalhos administrativos
frete, garantindo o prazo de entrega solicitado• Otimização dos transportes diários em termos de rota comercial
CMOC Nióbio Reporte: Vice Gerente Tecnologia e Produção Área: S&OP Horário de Trabalho: Administrativo •Interagir com os principais stakeholders: gerentes de produção, comercial, finanças, suprimentos e logística expedição dos produtos, visando o abastecimento dos armazéns, forecast de vendas e suporte ao time comercial
CMOC Nióbio Reporte: Vice Gerente Tecnologia e Produção Área: S&OP Horário de Trabalho: Administrativo •Interagir com os principais stakeholders: gerentes de produção, comercial, finanças, suprimentos e logística expedição dos produtos, visando o abastecimento dos armazéns, forecast de vendas e suporte ao time comercial
reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas Inserir informações no CRM e/ou nos respectivos sistemas da área;Elaborar orçamento e proposta comercial
Alimentar e atualizar planilhas/sistemas da área conforme orientação e informações repassadas pelos analistas processos e documentos da área de acordo com os procedimentos, seguindo diretrizes repassadas pelos analistas espanhol ou tenha disponibilidade em estudar a língua é um diferencial;Conhecimento em administração Comercial
inventários;Lançamento de notas fiscais;Gestão de estoque;Entrada e saída de mercadorias;Interface com área comercial
Área de Atuação e Atividades: Comercial/Filial Prospectar novos clientes através da realização de Auxiliar analistas e Gerência nas solicitações comerciais realizadas. Fazer manutenção de controle de dados da área comercial.
operações de armazenagem em prospecção; · Mapear, propor e sugerir à coordenação da área e equipe Comercial aéreo dos clientes em prospecção; · Mapear, propor e sugerir à coordenação da área e equipe Comercial operacionais e áreas de suporte para alinhamentos e obtenção de informações; · Apoiar equipe Comercial