clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento SAC receptivo sobre Tesouro Direto e B3, analisar relatório e baixo agravame; sanar todas as dúvidas durante o atendimentoVerificar e analisar liberação
Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informações e evidências comprobatórias
Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro Análise dos currículos;2. Avaliação técnica;3.
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada;Inglês Avançado;Português
Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros checklists de monitoramento.Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise