as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros garantir que haja liquidez adequada para atender às necessidades operacionais da empresa.• Realizar análises financeiras detalhadas para identificar tendências, variações e oportunidades de melhoria, fornecendo informadas.• Estruturar emissão de ...
Responsabilidades:Auxilio na elaboração e analises de planejamento financeiro;Atualização e criação de controle visual da área e planilhas de controle;Análise das variações do orçamento realizado vs o projetado
ênfase em demonstrações contábeis; Elaboração das demonstrações contábeis consolidadas e individuais; Análise
Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação e análise de base de dados, para elaboração Acompanhamento KPIS Comerciais (Volume e Faturamento) Manuseio SAPCriação de relatórios para acompanhamento e análise
Descrição: Responsabilidades:- Elaborar e controlar orçamentos;- Analisar e acompanhar despesas e receitas ;- Realizar projeções financeiras;- Elaborar relatórios gerenciais.Outros requisitos: Requisitos:- Formação Contabilidade ou áreas afins;- Conhecimento em Excel avançado;- Experiência em elaboração de orçamentos e análise financeira.
tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de concorrência, análise SWOT e análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: lideranç...
, contabilidade, economia engenharia ou áreas afins;• Sólida vivência em atividades de planejamento financeiro Alta capacidade analítica, facilidade de lidar com números, didática com números para exposição de análises discrição para trabalhar com dados sigilosos, planejamento e boa definição de prioridades.Atividades:- Analisar práticas em regras de negóc...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões demandas de órgãos públicos;• Suportar na elaboração de informações para o processo orçamentário;• Analisar produtos.Outros requisitos: ...
foco na conformidade, otimização de recursos e contribuição para a consolidação precisa de relatórios financeiros Atuará estrategicamente na interseção entre as operações de produção e os aspectos financeiros, com uma Participação ativa no fechamento mensal das ordens de produção para a correta consolidação financeira operações de produção.• Colaborar com ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores; Auxiliar nas análises quantitativas nos KPIs definidos pela organização;Elaboração de Relatórios: Colaborar na preparação de relatórios financeiros e análises
Principais Atividades:- Suporte no controle de implementação de projetos, qualidade geral e controle financeiro transmissão (MW / DWDM / óptica);- Acompanhamento da elaboração de relatórios de projetos, KPIs; Realizar análise
projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas e atividades do Cronograma;Gerar, atualizar e analisar
determinar a seleção de um fornecedor competente para a realização do desenvolvimento do projeto.Realizar análises viabilidade de projetos e/ou novos requisitos que podem surgir ao longo do projeto por meio de reuniões e análises possíveis impactos em ferramentas legado, processos de negócio e a necessidade de novos recursos (humanos e financeiros
os padrões e as melhores práticas sejam mantidos durante o projeto; Gerar relatórios utilizando a análise impedimentos, garantindo que os planos de ação garantam a devida resolução dos mesmos; Gerenciamento físico-financeiro as estratégias sejam alcançadas; Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente. Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia Elaborar e analisar Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício; Analise
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente. Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia Elaborar e analisar Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício; Analise
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente. Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia Elaborar e analisar Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício; Analise