Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação e análise de base de dados, para elaboração Acompanhamento KPIS Comerciais (Volume e Faturamento) Manuseio SAPCriação de relatórios para acompanhamento e análise
de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Inglês Intermediário;Experiência com análise
como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise
como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise
tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de concorrência, análise SWOT e análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: lideranç...
dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros ;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário ;• Gerenciar as operações di...
Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing e financeiro );Elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios
criação e manutenção de pipelines de ETL;Experiência com SQL;Experiência com Python (POO e bibliotecas de análise de Power BI (DAX e linguagem M);Conhecimento de HTML e CSS;Desejável experiência prévia em mercado financeiro conhecimento de matemática financeira.Principais responsabilidades:Gestão e manutenção de banco de dados para análises / apresentações...
. ▪ Programar e apoiar mudanças organizacionais e garantir a continuidade do monitoramento e análise viabilidade, realizar estudos de oportunidades de negócios, realizar avaliações de riscos e interesses (financeiros
desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro