de comunicação e análise.Responsabilidades:• Elaborar e analisar reports gerenciais e KPIs (Indicadores de Performance);• Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, previsões de demonstração de resultados etc.) considerando os objetivos e a capacidade financeira da empresa;• Analisar fluxo de caixa , análises
Responsabilidades:Auxilio na elaboração e analises de planejamento financeiro;Atualização e criação de controle visual da área e planilhas de controle;Análise das variações do orçamento realizado vs o projetado
tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de concorrência, análise SWOT e análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: lideranç...
criação e manutenção de pipelines de ETL;Experiência com SQL;Experiência com Python (POO e bibliotecas de análise de Power BI (DAX e linguagem M);Conhecimento de HTML e CSS;Desejável experiência prévia em mercado financeiro conhecimento de matemática financeira.Principais responsabilidades:Gestão e manutenção de banco de dados para análises / apresentações...
objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise prazos, qualidade e formas de pagamento.Manter o alinhamento com as áreas Requisitantes, Jurídicas e Financeiras orientação da equipe.Participar nas discussões na elaboração de novas estratégias de compras, avaliando e analisando como pela elaboraçã...
HMB nos eventos de vendas diretas em todo o território nacional;Negociar junto ao cliente e o Depto Financeiro da HMB os descontos para incremento de volume; Analisar Oportunidades em novos mercados em todo o território
desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro
desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro