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Graduação em Psicologia
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Principais Responsabilidades: • Seguir os processos para aquisição de materiais industriais;• Acompanhar o nível de satisfação dos fornecedores homologados, conforme prazos, qualidade e custos;• Executar análises críticas de todas as informações fornecidas nas solicitações, inclusive escopo dos serviços a serem executados;• Executar o processo de compra de itens/serviços de alta comp...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo, desejável superior cursando; Necessário experiência em operadora de saúde suplementar e ter atuado com na Área de Regulação com NIP.Conhecimento das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação relativa às defesas das impugnações e recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma ...
Descrição: Atividades: ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para reportes gerenciais ao Headquarter na BélgicaAcompanhamento e controle de estoquesConciliação de contas transitóriasDébito e créditoExperiência com controladoria financeiraRequisitos: Graduação completa Ciência Contábeis, Engenharias, Administração, Estatística, Economia ou áreas c...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...