R$ 1638,00
Realização de exames, Fretes, Operações, Atendimento, Responsável, Acompanhamento, Sistema, Serviços, Entrega, Setores
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...
respeitoso e acolhedor.Buscamos uma pessoa com experiência em prospecção ativa para atuar no cargo de Agente
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Principais atividades: • Atingir os objetivos de vendas da companhia, seja física seja de receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços de acordo com a...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento.
Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent