R$ 1480,00
Graduação em Turismo
Descrição: Buscamos um (a) Agente de Serviços II para integrar o nosso time de Operações, atuando no
realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comercial em NVOCC ou Freight Forwarder (agentes
exportação (invoice, packing list, certificado de origem, entre outros), solicitação de booking junto ao agente Atender a produção conforme criticidades apontadas coordenando as etapas com cada prestador de serviço responsável (agente de cargas, despachante aduaneiro, terminais e transportadoras);Emitir estimativas
Requisitos para se candidatar à posição são:Formação em Gestão de Turismo ou correspondente;Certificação de agente diferencial:Experiência com implementação de sistema de gestão de viagens;Experiência em gestão de serviços
demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes isoladores, transformadores de potência, transformadores de instrumentos, reatores, bancos de capacitores e serviços
a pré-operação e pós-operação (centro de operação) para confecção, aprovação, abertura de ordem de serviço trimestral / semestral / anual dos equipamentos; relatório técnico das atividades executadas; Ordem de serviço Elaborar novos procedimentos de manutenção eletromecânica;Representar a equipe de manutenção junto a agentes
orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente visando o aumento da performance individual;Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços
produtividades proposto pelas equipes de Plan & Controle, bem como, garantir o FIFO para entregar um nível de serviço Ser agente de mudança que lidera a implantação de melhorias no processo de execução com o objetivo de
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar um desenho de GTM que entregue o nível de serviço negócio;Conduzir sessões de trabalho e alinhamento com áreas internas com foco em assegurar o nível de serviço
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Interface direta com as áreas de Vendas/Comercial, Customer Service, Transporte, Planning, SASS, Qualidade administrativo e operacional, bem como treinamentos em Máquinas e Equipamentos.Controle dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços