R$ 1576,00
Graduação em Administração
Via telefone, Agente de relacionamento, Relacionamento com clientes, Atendimento receptivo, Informações, Empresa, Serviços, Exames, Reclamações, Carteira de clientes
com dados de experiência do cliente;Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX ;DESEJÁVELConhecimento em Hotjar, Binds e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX
e inovadores e ser responsável por:Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX identificadas.Atender/superar as principais metas de qualidade: Excelência Operacional (EO) SLA de CX
enriquecer a experiência das 3Dimensões.Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX em Google Analytics, DataStudio, Hotjar, e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX
Articulados; Cartesianos e colaborativos;• Experiência na programaçã de CLP Siemens (TIA Portal) e Omron (CX-One
marcas.Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX