R$ 1474,00
Graduação em Administração
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
, esclarecendo informações diversas sobre a instituição e campanha vigentes, alterações cadastrais, registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar dívidas;- Registrar
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente; Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos; Atualizar e higienizar periodicamente os registros Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;Atualizar e higienizar periodicamente os registros Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;Atualizar e higienizar periodicamente os registros Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent