R$ 1105,00
Atendimento receptivo, Atendimento ao cliente, Ativo e receptivo, Veículos, Informações, Cliente via, Telefônico, Dúvidas, Call center, Desbloqueio
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala