R$ 1296,00
Graduação em Administração
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado. É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Manter contatos com associados, retornando uma solução para a sua solicitação; Prestar atendimento...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO, você irá realizar atendimento aos clientes, apoiar clientes com alguma restrição de mobilidade processos...
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
Descrição: Vaga: Agente de EngajamentoEstamos em busca de um Agente de Engajamento para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais Importante:Visto que a atuação é na região de Bauru -SP que atende os seguintes municípios, é indispensável Outros requisitos: Requisitos...
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Graduação.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel;Certificações: Desejável - Atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações , efetivação de pedido e s...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às...
você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na garantia de que cada veículo fabricado atenda exportação (invoice, packing list, certificado de origem, entre outros), solicitação de booking junto ao agente da Declaração Unica de Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender Atender a prod...
Elaborar estratégia de implementação e atendimento para as NHO’s da Fundacentro.Equipamento de Proteção determinas as Normas Regulamentadoras, desde que a concentração, a intensidade ou característica do agente ProjetosApoiar em todas as etapas de planejamento e execução dos projetos, sendo o responsável pelo atendimento acessibilidade de pessoas a fim de ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você levantamentos técnicos das condições ambientais de trabalho (LTCAT), antecipando, reconhecendo e avaliando os agentes
Descrição: Responsabilidades: • Participar do treinamento e capacitação de auxiliar em saúde bucal e de agentes executar atividades de higiene bucal; • Processar filme radiográfico; • Preparar o paciente para o atendimento
comportamentos / condições inseguras e prestar orientações pertinentes, visando à prevenção de acidentes e o atendimento imediatas;• Mapear riscos internos, externos e realizar medições, com equipamentos próprios, de possíveis agentes segurança do trabalho, bem como ser capaz de analisar criticamente laudos técnicos diversos, a fim de atender
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média É o regime de assistência intermediário entre a internação e o atendimento ambulatorial. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidad...
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A AMA/UBS Integrada é um novo modelo de serviço que une o atendimento da UBS e da AMA em uma só unidade.Estratégia É o regime de assistência intermediário entre a internação e o atendimento ambulatorial. A Unidade de Pronto Atendimento (UP...