R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento com disponibilidade para situações emergenciais, buscando sanar as dúvidas
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender (SLAs, OKRs, KPIs)- Execução de pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou m...
operacionalidade e a integridade de estruturas e equipamentos, reportando aos responsáveis qualquer anormalidade; Atender em equipamentos que possuem pontos de conexão com os centros de operação do ONS e demais centros dos agentes Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.Local de trabalho: Porto Alegre - RSCandidatura:Se você atende
informatizados de gestão da sua área de atuação;Planejar e executar as ações de reconhecimento e avaliação dos agentes manuais, regulamentos, legislações e afins, relacionados à sua área de atuação;Atuar no processo para o atendimento metas;Participar e apoiar na elaboração dos temas do DDS – Diário de Segurança para realizar as tarefas atendendo
químicos da fábricaColaborar na avaliação dos perigos e riscos, aspectos e impactos do site;Avaliar o atendimento internas e externas;Acompanhar investigação e análise de incidentes de EHS;Acompanhar monitoramento de agentes
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH) a fim de fornecer um alto nível de atendimento