R$ 1296,00
Graduação em Administração
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente Atendimento e Segurança? Como Agente Atendimento e Segurança, você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Interno (Atendimento Loja):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,
Descrição: Quer mover a sua carreira como Agente atendimento e Segurança - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS Como Agente atendimento Segurança você irá realizar atendimento aos clientes e preservação da segurança
para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento
Descrição: Executar trabalhos auxiliares de atendimento a comunidades (catadores de resíduos,população
Descrição: Realizar atendimento com disponibilidade para situações emergenciais, buscando sanar as dúvidas
receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Graduação.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel;Certificações: Desejável - Atendimento
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Agente de Portaria, em Vitória Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Agente de Portaria, em Vitória Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Agente de Portaria, em Vitória Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Agente de Portaria, em Vitória Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar negociações de modo a atender Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema ;Enviar SOP e coordenar embarque com agente, Conferir e aprovar documentos; Envio de booking;Envio de accounting;Realizar reunião com os clientes;Outros requisitos: Experiência prévia em agenciamento de cargas, atendimento
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender (SLAs, OKRs, KPIs)- Execução de pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou m...
de Investimentos da Viva Previdência e legislação vigente, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente conforme estabelecidos na Política de Investimentos dos Planos, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente investimentos (enquadramento e limites de risco), a partir da análise das informações encaminhadas pelo agente complexidade que compõem a...
uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial;Responsável pelo atendimento da Bahia;Acompanhar os consultores com as entregas, sistemas,
responsável por:Estabelecer canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura da Unidade;Atender organização dos exames do paciente e do prontuário até o momento da alta hospitalar/óbito/transferência;Atender habilidade de comunicação interpessoal;Contribuir nos processos e fluxos do departamento de atuação;Ser agente multiplicador de cursos d...
supervisor;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização diversos, relativamente às atividades de farmácia da Perinatal na ausência do supervisor de farmácia;- Aprazar as prescrições antes da liberação para atendimento;- Atender as prescrições
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede.Executar as atividades técnicas demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a coor...
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a co...
Descrição: Principais Responsabilidades:Ministrar treinamentos prevencionistas atendendo ao cronograma Diálogo diário de segurança, Integração); Realizar inspeções diárias avaliando riscos de exposição a agentes EPIs – (NR-06);Solicitar aquisição ou troca de EPIs;Acompanhar e realizar avaliação ambiental para atendimento Ambientais do Trabalho; Acompanhar ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
no processo de elaboração da engenharia de transmissão com o conceito de BIM aplicados aos projetos, atendendo demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes
informatizados de gestão da sua área de atuação;Planejar e executar as ações de reconhecimento e avaliação dos agentes manuais, regulamentos, legislações e afins, relacionados à sua área de atuação;Atuar no processo para o atendimento metas;Participar e apoiar na elaboração dos temas do DDS – Diário de Segurança para realizar as tarefas atendendo
identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento
identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento