R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
produtos da Vittia;Preparar relatórios de visitas aos produtores agrícolas e dos campos demonstrativos;Atendimento as reclamações de produtores agrícolas;Atuar em sinergia com os supervisores de vendas da Vittia atendendo Experiência no atendimento aos produtores agrícolas e na instalação e condução de campos demonstrativos
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender (SLAs, OKRs, KPIs)- Execução de pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou m...
de Investimentos da Viva Previdência e legislação vigente, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente conforme estabelecidos na Política de Investimentos dos Planos, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente investimentos (enquadramento e limites de risco), a partir da análise das informações encaminhadas pelo agente complexidade que compõem a...
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento