R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
Descrição: • Realizar check list e preparação da frota• Atender ordens de serviço de clientes internos
Descrição: Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema ;Enviar SOP e coordenar embarque com agente, Conferir e aprovar documentos; Envio de booking;Envio de accounting;Realizar reunião com os clientes;Outros requisitos: Experiência prévia em agenciamento de cargas, atendimento
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede.Executar as atividades técnicas demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a coor...
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a co...
no processo de elaboração da engenharia de transmissão com o conceito de BIM aplicados aos projetos, atendendo demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
de vendas;Superior Cursando será um diferencialComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
de vendas;Superior Cursando será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent