R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
Outros requisitos: Atendimento ao público, relações Interpessoais, Formação de AGP e Informática intermediária
Descrição: • Realizar check list e preparação da frota• Atender ordens de serviço de clientes internos
produtos da Vittia;Preparar relatórios de visitas aos produtores agrícolas e dos campos demonstrativos;Atendimento as reclamações de produtores agrícolas;Atuar em sinergia com os supervisores de vendas da Vittia atendendo Experiência no atendimento aos produtores agrícolas e na instalação e condução de campos demonstrativos
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede.Executar as atividades técnicas demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a coor...
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a co...
Descrição: Atender a estrutura produtiva com o foco nos processos e desenvolvimento da qualidade dos dispositivos.Realizar inspeções de processo e de recebimento.Realizar ensaios laboratoriais para avaliação: dos agentes
no processo de elaboração da engenharia de transmissão com o conceito de BIM aplicados aos projetos, atendendo demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes
brasileiros, com a correta classificação fiscal e incoterm acordado; Solicitar reservas de embarque, que atendam solicitados pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento